domingo, 6 de junho de 2010

Gabi na nossa frente


Gabi reapareceu no SBT neste domingo. Tive a impressão que a volta da entrevistadora à TV aberta foi sorrateira (contrato-coletiva-uma semana-programa). Ainda bem, gosto muito da irreverência (sem querer, mas rasgando seda!).


Eis que para a estreia, após Silvio Santos se recusar a ser o primeiro entrevistado, Gabi teve à sua frente Hebe Camargo. Naquele cenário estrategicamente simples, apostando infinito preto, iluminação e uma mesa de acrílico, Gabi 'rebolou' para arrancar respostas da diva da TV, assim como para alinhavar o primeiro 'De Frente'. Isso porque a Hebe se apresentou como uma Hebe insegura, tentando dar respostas de modo a satisfazer as vontades da entrevistadora e do público.


Gabi perguntava, Hebe tentava, mudava de assunto (propositalmente ou não) e Gabi se via obrigada a pegar um gancho para seguir com o novo tema ou voltar ao anterior. Com isso, duas constatações: 1- Hebe (como a própria admitiu) já não está mais tão paciente ou pronta para entrevistas rápidas como as de Gabi; 2- mesmo em situações adversas, Gabi consegue tornar o programa interessante, rápido, dinâmico. Neste caso, ainda foi difícil, mas ela conseguiu. O produto era bom!

Acredito na volta da Gabi! Faltava isso para a madrugada do domingo para segunda. Torço para que o casting de entrevistados seja excelente para que o 'De Frente com Gabi' desponte.

Ah, achei sensacional a Gabi admitir que sentia falta de entrevistar e que inclusive deixou um papel em de novela global para assinar com o SBT e entrevistar.


Sorte.