domingo, 25 de maio de 2008

Vai-vem!

Preciso confessar que, quando os jornalistas e apresentadores deixam uma emissora e vão para outra, normalmente, me dá uma apertozinho no coração. Claro, tem muitos deles que vão pra se dar melhor (prefiro não me comprometer citando nomes! hehe).
Mas este post, na realidade, é para falar de algo que aconteceu há alguns anos, quando a Globo "tirava" todo mundo que tava se dando bem em outras emissoras e levava pra geladeira. Que eu me lembrei, isso não aconteceu muito no jornalismo.
Enfim, nestes casos eu ficava com o tal do aperto do coração e pensava: "Poxa, os caras estavam bem, saíram pra não fazer nada!?". Foi o que aconteceu com o Serginho Groisman, Luciano Huck, Fernanda Lima, massssss...
Hoje em dia, tenho que me redimir que cada um deles, pelo menos o Groisman e o Huck, se encontraram. O Luciano, apesar de eu achar que o programa dele poderia ser melhor aproveitado (cenário muito grande para muito VT), consegue ter quadros muito legais (sim, alguns são adaptados de fora). E o Serginho Groisman, por exemplo, quem diria que daria tão certo um programa Altas Horas da madruga. Mas, é muito legal: tem debates bons, musicais, entrevistas e o Serginho tá que nem vinho no quesito apresentador, né? Quanto mais velho, melhor.

Nenhum comentário: